quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes da semana... Dote e Cobiça

Bom dia meninas...

Hoje estou aqui para mostrar dois esmaltes que comprei pelo precinho de R$ 0,99...Pois é...Maraaaa!
Hoje usei os dois e amei o resultado...Fica um pouco parecido com uma Maçã do Amor,kkkkk...
Como falei na estréia do Blog, vou tentar trazer produtos relacionados a make,cabelos,unhas, moda e  afins, de uma maneira fácil e econômica. Sei que grandes Marcas tem o sinôninmo de qualidade,mas o genêrico também dá resultado... Sei que no momento ainda não tive condições de ter algum produtinho da MAC (Um sonho), mas enquanto isso vou testando e aprovando os que aparecem no mercado... E isso é muito interessante...

Bjos e fiquem com os esmaltes e o resultado final...Amo vocês...




Com Carinho Carol Rodrigues *MakeUp*

2 comentários:

  1. Ei, querida! Vim conhecer seu blog também. Tá lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Quase enfartei agora!
    Hoje comprei um esmalte Dote e paguei R$7,95, entro no meu Blog e leio que vc comprou por R$ 0,99 fiquei com dó de mim.
    Vim correndo aqui conferir, respirei mais tranqüila, o que comprei é holográfico UFA!!!!!!!
    Já ia correndo pra sua cidade!
    Estou amando seu Blog, saiba que sempre dou um saltinho por aqui...... PARABÉNS!!!!!!
    Mondebeijos

    ResponderExcluir