terça-feira, 3 de maio de 2011

Casamento Real... Look Real...

Bom dia mocinhas...

Não poderia deixar de registrar aqui um assunto super em alta que foi o casamento do Príncipe William com a Catherine Middleton. Foi realmente digno dos contos de fadas...Eu disse que esse casamento não mudaria minha vida...Realmente não mudou...Mas fiquei muito feliz e emocionada de ter visto aquele sonho...Coisa de mulher...

Detalhes desse casamento...

No Altar... Na Abadia de Westminster...


Fotos Oficiais...


O Beijo...


A make da noiva na cerimônia...Super simples... Mas deslumbrante...


O Look da festa para 300 convidados que aconteceu no Palácio de Bunckigham... Lindo!


E já virou moda...

Unhas com o tema Casamento Real...


E os Facinators muito usados da Sua Alteza Real Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn e Baronesa de Carrickfergus Kate Middleton, esse título foi concedido pela Rainha Britânica.


Quem vai copiar?

Beijos com Carinho Carol Rodrigues *MakeUp*

Um comentário:

  1. Adoro todos os looks da Kate e esse acessórios então lindos demais né!?
    SÓ naum sei é se teria coragem o suficiente para desfilar com um deles, acho que passo pra ela mesmo! haha
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir