terça-feira, 26 de abril de 2011

Amend e Maroccanoil: União perfeita!

 

Bom dia meninas...

Passando aqui para registrar o quanto estou feliz com o resultado dos produtos da Amend Desamareladores e do meu queridinho reconstrutor capilar da Maroccanoil ( O da tampa laranja).

Meu cabelo tem tendência a ficar amarelado depois de alguns meses, daí fui pesquisar pelos blogs amigos, o que poderia ser a minha salvação...E até já fiz um post sobre os produtos que foram bem recomendados, tipo: Silver blond da Vult, Blond Forever da Mix-Use, Silver da L'oréal, Secrets Professional Desamarelador e o escolhido Amend Desamarelador para cabelos grisalhos ou brancos.

Meninas...Eu escolhi o Amend pois foi o que encontrei mais fácil e mais barato aqui em João Pessoa PB. Então para testar é melhor começando pelo mais em conta...kkkkkkkkkk...

Como ainda não tinha usado meu reconstrutor Maroccanoil, que comprei através do cunhado de uma amiga que foi para os USA e trouxe por R$ 150 o de 500ml...O que achei super em conta...Resolvi testá-los juntos...

Vamos ao Passo a Passo:

- Lavei meu cabelo com o shampoo da Amend, que por incrível que pareça,deixa o cabelo bem hidratado...Com aquela sua cor bem violeta,e um cheirinho maravilhoso...Lavei duas vezes pois meu cabelo estava bem oleoso.
- Depois de lavado, fiz uma massagem mecha por mecha com a máscara reconstrutora da Maroccanoil e deixei agir por 15 minutos. Lavei e já senti a diferença.
- Apliquei a máscara nutritiva da Amend, que age como um condicionador...Deixei por 3 minutinhos...E lavei.

Resultado...

Só posso dizer que meu cabelo ficou com um aspecto maravilhoso...Sem palavras...


Dei uma secada no cabelo,só para fazer uma pranchinha... Pois meu cabelo é mega fininho...

E aí? Gostaram?

União que eu recomendo... Amend e Maroccanoil

Bjos Com Carinho Carol Rodrigues *MakeUp*

Twitter: @carolrodripsico

2 comentários:

  1. Nossa! Amei! Seu cabelo tá MARAVILHOSO! Bjos ;D

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom! Dá pra ver o brilho nas fotos!!

    Beijos,

    Liss
    http://www.coisitasdeluxo.com.br/

    ResponderExcluir