quinta-feira, 14 de abril de 2011

Solange Almeida...Seu nome é DETERMINAÇÃO!

 Olá meninas...

Como o nosso blog fala de tudo que as mulheres gostam, e fazem para sentir-se bem. Hoje vou falar de uma queridíssima cantora, que a alguns anos está no topo do sucesso,apresentando a música nordestina sem fronteiras, ultrapassando qualquer barreira do preconceito existente pela mídia, poís como "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS", ficou impossível passar em branco diante de tanto sucesso da banda Aviões do Forró.
Mas quero falar dessa cantora,filha,mãe,mulher,amiga, que enfrentou tantas barreiras para chegar onde chegou...Mas sua voz foi muito mais além...Ela ouviu muita coisa por está fora dos padrões estéticos, que na maioria das vezes tantavam calar sua voz...Mas ela não desistiu e foi a luta...

Luta essa que serve hoje de inspiração para muitas mulheres, de nunca desistir do seu sonho...
A frente da banda Aviões do Forró ela conquistou milhares de fãs, com sua voz marcante e um carisma que irradia por onde passa.
A 3 anos atrás a Solange Almeida foi submetida a uma cirurgia de redução de estômago (Bariátrica), devido a problemas de saúde.
A cantora perdeu cerca de 56 kg, e hoje se sente muito bem,em todos os sentidos...
Sempre acompanhada pelo seu Personal Stylist Mozart Christian a cantora vem sendo citada nos sites de moda,tornando-se referência para muitas mulheres...O que ela põe vira tendência...Suas makes sempre arrazando, tudo com a assinatura do seu personal...

Meninas...Fico por aqui com esse exemplo de MULHER, abençoada por DEUS e bonita por natureza...Pois sempre é bom conhecer mulheres que conquistaram seus sonhos com muita fé e determinação.

Beijos meninas...

Com Carinho Carol Rodrigues *MAKEUP*

2 comentários:

  1. Demais!!! Parabéns Sol! E parabéns pela matéria,Carol.

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog

    já estou te seguindo

    me segue?
    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir