quinta-feira, 9 de junho de 2011

Look para o Dia dos Namorados... IN LOVE

Olá meninas...


Estou aqui hoje para fazer o Esquenta do dia dos namorados...Vou postar dicas de look's, make's, presentes, surpresas que vocês podem fazer...
Como sou muito ansiosa começo com o Look do dia...Vou apresentar algumas opções que podem ajudar as namoradinhas de plantão... Claro que para todas as ocasiões.
No meu caso, eu e o maridão vamos almoçar fora, pq a noite de João Pessoa nesse dia fica complicadíssima para encontrar restaurantes... Todos lotados e detalhe...Não fazem reserva.
Então vamos as dicas...

Para Dia ou Noite...


Noite...


Com calça jeans (Que eu amo)

Espero que gostem...Escolha o look para o dia e arrasem...Eu vou escolher o meu,kkkk...

Bjocas Mil

Com Carinho Carol Rodrigues *MakeUp*

Nenhum comentário:

Postar um comentário