terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW Primavera/Verão 2012 By Tufi Duek

Olá meninas...

Na medida do possível vou acompanhando o que os maiores estilistas estão apresentando no SPFW Primavera/Verão 2012. Claro que no quesito MAKEUP!


Vamos para o desfile de ontem 13/06/2011 - Tufi Duek

A arte tribal indígena tipicamente brasileira serviu de inspiração para o verão 2012 da Tufi Duek. A coleção bem acabada, desenvolvida por Eduardo Pombal, trouxe as tramas de cestas e trabalhos artesanais em vestidos, sais e tops de costas nuas.

























Duas maquiagens distintas completaram os looks com inspiração na arte tribal indígena do desfile da Tufi Duek. Modelos brancas e loiras ganharam uma farta faixa de sombra prata da marca Vult na região dos olhos, remetendo à tinta de urucum usada pelas índias brasileiras. Um batom nude completava o olhar marcado. As morenas e negras apareceram de boca vermelha, feita com o batom Ruby Woo da MAC, em uma brincadeira com o hábito de se pintar das índias. O cabelo liso e com risca no meio ganhou uma aparência ainda mais chapada com o corte de base reta. “Borrifamos finalizador na escova e penteamos os cabelos das modelos para parecerem mais lisos” explicou Daniel Hernadez, responsável pela beleza do desfile.



Bjocas meninas...Amo todas...

Com Carinho Carol Rodrigues *MakeUp*

Nenhum comentário:

Postar um comentário