quinta-feira, 9 de junho de 2011

Make Up IN LOVE --> Dia dos Namorados

Oi meninas...

Aqui novamente...Agora em dose dupla,pois como já falei no post passado,estamos no Esquenta para o Dia dos Namorados.
Hoje pensei em falar de Look e Make para o dia que vamos passar com nossos gatinhos, que são bem seletivos no que diz respeito a uma mulher cheia de elegância. Eles podem até tentar controlar nossos cartões de crédito,mas no final sabem que todas as nossas compras são por uma boa causa... Nos produzirmos para eles,kkkkkkk...E no final todos gostam e babam por ter aquele mulherão do lado...
Então nada de deixar a peteca cair...Por falta de dicas? JAMAIS!
Como todas já sabem, sou um zigoto no mundo dos blogs,tutoriais,make's...Pois trabalho como psicopedagoga,mas vi nesse mundo meu verdadeiro hobby...Faço com prazer...Dá pra notar que a produção é mega simples,mas um dia chego lá...
Mas hoje pensei: Nossa... não tenho tempo, nem coragem para fazer um tutorial sobre a make para o dia dos namorados.(Pois estou começando) O que vou fazer?
Plin!Chegou a idéia... Que tal unir em um só blog as make's das minhas musas inspiradoras...Blogueiras que eu sigo,indico e me inspiro...Nada Melhor!

Então vamos as Make's IN LOVE

By Alice Salazar do Blog Espelo Meu



By Rafaella (A Gravidinha) do Blog ByFafella







By Camila Coelho do Blog Super Vaidosa


By Andreza Goulart do Blog Andreza Goulart e By Rebeca do Blog Beca Brait


Bom meninas...Espero que tenham gostado das dicas das minhas Blogueiras que tanto me inspiram...
Bjocas no coração e amanhã tem mais dicas de surpresinhas para o seu amor...

Esquenta do Dia dos Namorados volta amanhã...Com muito mais!

Com Carinho Carol Rodrigues *MakeUp*

2 comentários: